Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Empresária Priscilla Louro prestigia sessão solene em homenagens a militares do Estado


A empresária Priscilla Louro marcou presença na sessão solene  no plenário Nagib Haichel da Assembleia Legislativa, que homenageou três autoridades da área da segurança pública do Estado do Maranhão. “ Me senti honrada em estar presente na entrega de título de cidadão maranhense ao delegado da Polícia Civil Dicival Gonçalves da Silva e da medalha do mérito legislativo aos tenentes-coronéis Pedro Augusto Brandão e Maurício Robson Bezerra. Todos são amigos e parceiros nossos, e merecerem esse importante reconhecimento”, disse ela.

De iniciativa do deputado estadual Vinícius Louro (PR), a solenidade contou com as presenças de outros parlamentares também do ex-deputado Raimundo Louro; do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela; do delegado-geral da Polícia Civil, Leonardo Diniz; do comandante da Polícia Militar, Jorge Luongo; integrantes das polícias civil e militar do Maranhão, além de convidados, familiares do homenageados e alunos do Colégio Militar Tiradentes.

“Para a nossa família é muito importante reconhecer o trabalho desses grandes homens, que através suas  ações trazem  benefícios para o nossa estado. É um momento ímpar para nós estarmos aqui numa ocasião especial como essa”, disse o ex-prefeito Raimundo Louro.

O deputado Vinicius Louro fez questão de ressaltar sua satisfação pelas homenagens aos policiais que têm prestado relevantes serviços ao Maranhão. “São pessoas que realmente merecem esse reconhecimento. Eu fico muito honrado, pois todos os deputados votaram para que essas honrarias tornassem realidade”, disse o parlamentar, que também agradeceu a presença da irmã e empresária Priscilla Louro e do seu pai, ex-prefeito Raimundo Louro e todas as autoridades e demais convidados da sessão solene, bastante prestigiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz