Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2018

Prefeita de governador Eugênio Barros elogia 11ª edição do Rally das Águas

             
             
                                      O evento movimentou a cidade no último domingo

Um final de semana marcado por muita aventura e diversão. Foi assim a 11ª edição do Rally das Águas, ocorrido no último domingo, 03, na cidade de Governador Eugênio Barros. Um evento anual, organizado por Pavão, Mário Sérgio e Nicássio, que já é marca consolidada no calendário esportivo da cidade, e que contou com o total apoio da prefeita Daluz. 

“Estamos muito felizes com o sucesso de mais uma edição desse importante evento. Com isso ganha a cidade, ganham as pessoas, pois o rally atrai prá cá muita gente de várias regiões. Isso é muito importante para o município de Eugênio Barros”, disse a prefeita Daluz.


A 11ª edição do Rally das Águas atraiu também autoridades, entre as quais o deputado estadual Rafael Leitoa, que estreou como navegador na edição 2018, e o deputado federal Rubens Pereira Júnior, além de pilotos das cidades de São Domingos, Presidente Dutra, São Luís, Gonçalves Dias, Dom Pedro, Mirador, Colinas e Matões.

Após um variado e saboroso café da manhã realizado no Clube Recreativo, na  Avenida Onze  de março os pilotos se embrenharam com suas máquinas nas seletivas trilhas de GEB e Senador Alexandre Costa, após muita lama, poeira e emoção a galera fez um ‘Pit Stop’ na localidade Santa Rosa, onde um farto almoço lhes aguardava. Após devidamente forrados, os aventureiros seguiram até o mais longínquo Povoado Centrão, já nos limites do município, de onde retornaram ás 19 horas para a ‘Santa Rosa’, extenuados, porém realizados.


“Atividades esportivas como esta servem para estreitarmos nossos laços de boas amizades, e isso é muito bom”, comentou o deputado Rafael Leitoa. Já o deputado Rubens Júnior disse que “É muito importante para a nossa região sediar eventos como este, que movimenta a economia e traz alegria para a população. Parabéns aos organizadores e a prefeita Daluz, por mais este Rally das Águas”, finalizou.

Poeira, lama, atoleiros, curvas, velocidade e muita adrenalina marcaram a 11ª edição do Rally das Águas, realizada neste domingo 03/06,  movimentado evento anual organizado por Pavão, Mario Sérgio,  Nicássio, que já é marca consolidada no calendário esportivo de Governador Eugênio Barros,  para onde convergem  pilotos de carros motos e quadriciclos apaixonados pela velocidade e pelo congraçamento que este esporte radical proporciona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz