Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Antônio Pereira participa da entrega de reformas de escolas em Buritirana


O deputado Antônio Pereira (DEM), acompanhado do prefeito Vagtonio Brandão, vereadores, secretários, lideranças políticas e centenas de populares, participou, na segunda-feira (4), da entrega das reformas das escolas Rui Barbosa e Alvino Venerando, localizadas no povoado Varjão dos Crentes, em Buritirana.      
O parlamentar e o prefeito Vagtonio Brandão foram recepcionados pelos pais e estudantes com apresentações culturais, em um gesto de agradecimento pelas melhorias na estrutura das duas escolas municipais.
Na ocasião, Pereira parabenizou a gestão municipal e a população pela reforma das unidades de ensino, que receberam grandes melhorias na estrutura física e vão oferecer mais conforto e comodidade aos estudantes dos povoados e das comunidades adjacentes.
NOVOS BENEFÍCIOS
O democrata também destacou o trabalho do prefeito, agradeceu a recepção de todos e prometeu continuar trabalhando para levar mais benefícios ao povo de Buritirana, especialmente nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e segurança.
Na solenidade, o prefeito Vagtonio Brandão agradeceu ao deputado Antônio Pereira pelo trabalho e parceria em prol da população, e anunciou novos investimentos em Buritirana, como a ampliação das unidades de saúde, abastecimento de água e infraestrutura.
A diretora da Escola Rui Barbosa, Nágila, destacou a preocupação do prefeito e do deputado com a educação. “Desde o começo do mandato, são viabilizadas condições para realizar os serviços de manutenção e melhorias das escolas em Buritirana”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz