O Comitê Estadual do PCdoB acaba de divulgar nota em defesa do governador Flávio Dino, citado em delações da Odebrecht como suposto beneficiário de R$ 400 mil por conta de defesa de projetos de investimentos da construtora em Cuba. O próprio governador já rebateu a denúncia nas redes sociais.
“A acusação descabida realça aos olhos do Maranhão e do Brasil os excessos da chamada Operação Lava Jato, que no correto combate à corrupção infelizmente se transforma, em muitos aspectos, numa cruzada político-ideológica”, diz nota, acrescentando que o governador tem uma vida limpa e honrada.
Confira a nota do PCdoB
Partido Comunista do Brasil
Comitê Estadual do Maranhão
Nota
O Partido Comunista do Brasil vem a público manifestar absoluta solidariedade ao governador Flávio Dino, vítima de citação injusta por suposta prática ilícita que jamais cometeu.
A acusação descabida realça aos olhos do Maranhão e do Brasil os excessos da chamada Operação Lava Jato, que no correto combate à corrupção infelizmente se transforma, em muitos aspectos, numa cruzada político-ideológica que atropela as Leis e a Constituição.
A acusação feita ao governador Flávio Dino é totalmente sem sentido, irreal. Ele jamais relatou o projeto de lei citado como também jamais recebeu qualquer contribuição da empresa Odebrecht, tampouco a suposta senha mencionada.
Da própria fraqueza da denúncia emerge forte e cristalina a verdade: Flávio Dino, uma vida limpa e honrada.
Direção Estadual do PCdoB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz