Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

REFORMA COMPLETA DO C. E. GENÉSIO REGO EM SANTO ANTÔNIO DOS LOPES - MAIS UMA CONQUISTA DA DEPUTADA ANA DO GÁS.


A deputada Ana do Gás recebeu em seu gabinete a ilustre visita do Secretário de Educação Felipe Camarão que fez questão de parabenizar pessoalmente a deputada pela iniciativa, solicitação e insistência para a reforma do Centro de Ensino Genésio Rêgo na cidade de Santo Antônio dos Lopes. Graças ao apoio do governador Flávio Dino e do Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, a reforma do C. E. Genésio Rego na cidade de Santo Antônio dos Lopes finalmente saiu do papel. Após insistentes solicitações feitas pela Deputada Ana do Gás (PCdoB) em conjunto com a ex-diretora da escola, Gracinha Barros desde 2015, sendo reforçado em 2016 e 2017, as solicitações foram atendidas e as obras já iniciaram.


O anúncio da reforma foi feito aos alunos, às lideranças locais e a população em geral dentro da Escola Genésio Rego pelo próprio Secretário Felipe Camarão através da determinação do governador Flávio Dino em uma calorosa e merecida recepção feita pelos presentes na última sexta-feira (17). 
Apesar de estar bem próxima de Santo Antônio dos Lopes no mesmo dia, a deputada Ana do Gás não pôde comparecer à visita do Secretário Felipe Camarão e ao anúncio da reforma da escola, pois no mesmo dia estava na cidade de Presidente Dutra sendo madrinha da ‘Turma Flávio Dino de Castro e Costa’ na cerimônia de formatura de 129 Policiais Militares.



A deputada estadual Ana do Gás, bastante emocionada, agradeceu a todos os envolvidos nesse processo, lamentou não poder estar presente e garantiu que o trabalho continua:



“É um orgulho imenso poder ver um trabalho que vem sendo trabalhado desde 2015 está se concretizando em benefício da população de Santo Antônio dos Lopes e isso graças ao nosso governador Flávio Dino e ao Secretário de Educação Felipe Camarão que sempre nos atenderam da melhor forma e garantiram que essa obra não passaria de 2017 e assim está sendo. Quero agradecer também a antiga Secretária Estadual de Educação, Áurea Prazeres que foi a primeira a receber nossas solicitações, onde eu e a ex-diretora da escola Genésio Rêgo, Gracinha Barros entregamos em mãos um dossiê completo com fotos onde apresentamos a situação em que se encontrava a escola estadual e apontamos o que poderia ser feito para melhorar e resolver a situação. Todos os envolvidos tem papel fundamental nesse processo onde as divisões políticas precisam ser deixadas de lado para que o povo seja sempre favorecido. Estou muito feliz porque sei que é uma obra de grande valor para o município que, carinhosamente chamo de ‘meu’, pois politicamente foi ali que eu nasci e hoje é um grande orgulho ver o trabalho aparecendo, pois sabemos que é com paciência, muito trabalho e persistência que vamos conseguindo fazer as coisas acontecerem. Agradeço o convite do Secretário Felipe Camarão, mas infelizmente, apesar de estar na região, não pude acompanhar o anúncio da obra no dia 17, pois neste mesmo dia estava sendo madrinha da turma de novos Policiais Militares na cerimônia de formatura na cidade de Presidente Dutra. Mas garanto que continuarei acompanhando todo o processo desta reforma como já venho fazendo desde o início de minhas solicitações. Aproveito a oportunidade para dizer que continuarei cobrando as demais solicitações que tenho feito não só para minha terra Santo Antônio dos Lopes como também para os demais municípios”, declarou Ana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz