Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2019

Prefeito Almeida Sousa e vereador Zeca do São Benedito viabilizam a construção de duas escolas dignas para Igarapé do Meio.


Na última quarta feira (27), o Prefeito Almeida Sousa, juntamente com o vereador presidente da Câmara, Zeca do São Benedito, reuniram-se com o Secretário Adjunto de Administração e Finanças do Estado, Jonas Alves dos Reis Dias, no prédio da SINFRA (Secretaria de Infraestrutura), com o intuito de 
viabilizar a construção de duas escolas do Programa Escola Digna para o município de Igarapé do Meio.
O Escola Digna é o maior programa de investimentos em educação básica do maranhão e para Igarapé do Meio a solicitação do Prefeito Almeida e do vereador Zeca é para construção de uma escola com quatro salas no povoado São Benedito e uma escola com duas salas no povoado Fazenda União.
Além das salas de aula, as escolas serão entregues equipadas com ventiladores, quadro branco, cadeiras, mesas, banheiros, sala dos professores, sala da diretoria, cozinha completa com equipamentos industriais e pátios. A solicitação, junto ao governo do Estado, foi realizada em 2017 e agora foi liberado para iniciar a construção das duas escolas no mês de Maio.
"A parceria com o prefeito é fundamental para a melhoria da educação em nosso município" disse o vereador Zeca do São Benedito.


O prefeito Almeida disse "A Educação de qualidade é uma marca registrada da nossa gestão e vamos continuar trabalhando incansavelmente para atingirmos todas as nossas metas."
A construção das escolas trará mais qualidade aos alunos e beneficiará a educação do município de Igarapé do Meio.

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio.
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz