Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2019

Deputado Zito Rolim recebe visita do reitor do IFMA em seu gabinete


O deputado Zito Rolim (PDT) recebeu, na tarde desta quarta-feira (27), em seu gabinete, a visita de cortesia do reitor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), professor Roberto Brandão, com quem discutiu a expansão daquela instituição de ensino no Maranhão e abordou outros assuntos sobre o cenário político nacional e local.
O parlamentar afirmou que o IFMA foi instalado na cidade de Codó, no período em que ele era prefeito daquela cidade, ressaltando se sentir lisonjeado pelo que considerou uma visita ilustre, por parte de quem dirige um órgão tão importante como o Instituto Federal, que vem se destacando ao longo do tempo pela formação de importantes quadros profissionais no Estado.
“Vim aqui para parabenizar o deputado Zito Rolim e estreitar nossas relações. Hoje, ele tem uma visão estadualizada da política, já que está como deputado estadual. Foi um prefeito atuante em sua cidade e hoje está dignificando a região dos Cocais com sua forte atuação na Assembleia ”, afirmou Roberto Brandão.
Brandão destacou ainda que uma conversa com Zito Rolim é sempre muito proveitosa. “Ele  é um homem de larga visão e que se identifica com a filosofia de ação do próprio IFMA, que hoje está presente em todas as regiões do Estado, por meio de seus 29 campi”, frisou o reitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz