Páginas

sábado, 16 de março de 2019

Secretaria Municipal de Saúde realizou o 1° Seminário Integrado de Política Municipal de Humanização


"Qualidade no atendimento" é o grande diferencial de qualquer estabelecimento, seja ele privado ou público, e com a preocupação de oferecer um atendimento cada vez melhor no município de Igarapé do Meio, a Secretaria Municipal de Saúde, realizou nos dias 12 e 13/03, o 1° Seminário Integrado de Política Municipal de Humanização para todos os funcionários da área da saúde. O evento aconteceu no auditório da prefeitura e teve como objetivo a mudança de paradigmas: Possibilidades para o processo de humanização, impactos de relevância na qualidade de vida de quem cuida dos processos de trabalho na gestão pública.
O seminário foi conduzido pela palestrante Francisca Carvalho de Delmiro Santos, Administradora com habilitação/em Recursos Humanos, especialista em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde.
O prefeito Almeida Sousa e a primeira-dama, Solange Araújo compareceram na solenidade de abertura, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Suely Sousa, equipe de Secretários Municipais e funcionários da saúde.
"Esse evento é de grande relevância para o município, pois o principal objetivo ao realizar este Seminário Integrado de Política Municipal de Humanização, foi na preocupação de preparar a nossa equipe para aprimorar o atendimento, tornando-o a cada dia melhor, buscando sempre a satisfação de quem procurar os serviços de saúde", disse Suely Sousa, Secretária Municipal de Saúde.

Prefeitura de Igarapé do Meio.
Secretaria Municipal de Saúde.
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz