Fazendo história no município de Caxias com uma atuação reconhecida pela população, o prefeito Fábio Gentil (Republicanos)ao lado do vice-prefeito Paulo Marinho Júnior reuniu-se com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho para reforçar alianças políticas e planejamentos para o município de Caxias.
Candidato à reeleição e liderando as pesquisas eleitorais com intenção de votos para prefeitura, Fábio Gentil terá ao seu lado como pré-candidato a vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior (PL).
“Nesta reunião traçamos projetos para a região e para a cidade de Caxias mas nesse momento na eleição municipal. Temos um compromisso com a cidade na questão do amor, do respeito e na realização de sonhos que a cidade tanto precisava com autoestima resgatada” afirmou.
“Caxias precisa que o trabalho e os investimentos continuem”.
Fábio Gentil reforça a importância da continuação do trabalho na gestão municipal.
“Um trabalho iniciado não pode ser quebrado. E como o Josimar de Maranhãozinho é o deputado federal do PL entendemos que haveria a necessidade de estreitar nossa parceria. Eu e o Paulinho sabemos da importância das ações no município de Caxias e vamos continuar mantendo esse compromisso”, ressaltou.
Josimar de Maranhãozinho destacou a importância desse novo momento político.
“Tivemos, hoje, uma reunião de grande significado histórico, onde definimos a formação da chapa de reeleição do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), e do deputado federal Paulo Marinho Júnior como pré-candidato a vice-prefeito, pelo PL.
Nesse diálogo, que contou, também, com a presença do deputado estadual Hélio Soares, firmamos uma parceria que será bastante promissora não somente para o município de Caxias, mas para toda a região dos Cocais.
O deputado estadual Hélio Soares declarou.
“É um prazer fazer parte desse momento tão importante para a cidade de Caxias. Temos bons nomes no nosso partido e estamos firmes no propósito de alcançar muitas conquistas para o Maranhão”, enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz