Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Eliziane Gama reafirma apoio a Leonardo Sá em Pinheiro



O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Pinheiro-MA, Dr. Leonardo Sá (PL), reuniu-se com a senadora, Eliziane Gama (CIDADANIA), que reafirmou o seu apoio ao parlamentar na “Princesa da Baixada”, nesta quinta (23).

“Estou muito feliz em poder reafirmar meu apoio ao deputado Leonardo, nesta reunião de forma amistosa, com o grupo de vereadores de Pinheiro. Esta cidade que está precisando ser cuidada com mais carinho e tenho certeza que sendo prefeito vai dedicar toda sua energia para o desenvolvimento deste lugar e estou aqui para somar forças, em prol deste município que me acolheu tão bem”, declarou a senadora.

O deputado conta com a  parceria da senadora, que colocou-se à disposição para ajudar os pinheirenses e dar todo o suporte de Brasília-DF, para transferência de recursos ao município.

“Na oportunidade, solicitei que a partir do ano que vem, a senadora disponibilize recurso para a construção de mais de 10 creches na cidade, em que obtive total apoio para a solução dos problemas enfrentados atualmente em Pinheiro. Só tenho que agradecê-la por mais esta oportunidade de articulação política que beneficia toda a população”, afirmou Leonardo Sá.   

Estiveram presentes os vereadores, Riba do Bom Viver e Valter Soares; os pré-candidatos, Jaelson Araújo e Enésio Ribeiro, juntamente com o médico anestesiologista, Dr. Eduardo Sá.

Ascom-Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz