Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Trabalho e Ação, uma gestão de compromisso, seriedade e transparência



Na última sexta – feira (07), o prefeito Almeida Sousa realizou a entrega de 05 motos 0km, adquiridas com recurso 100% próprio, para desenvolver as atividades administrativas juntos às Secretarias Municipais de Cultura, Agricultura Familiar, Saúde e Educação.
Igarapé do Meio hoje é referência na região por ser um município que está avançando de forma expressiva. Tudo graças ao compromisso do prefeito Almeida Sousa, que vem trabalhando de forma incansável para a melhoria da qualidade de vida do povo Igarapeense, mas é triste ver que tem pessoas que vivem a torcer contra os avanços do município.

Diante do que uma "Certa pessoa" desocupada, do grupo de oposição, que não vale a pena nem citar aqui o nome, vive usando suas redes sociais para propagar mentiras, calúnia e difamação contra o prefeito Almeida Sousa. Dessa vez a mentira que essa senhora postou nos seus status no WhatsApp, foi que as motos teriam sido adquiridas por meio de doação do governo do Estado e não com recurso próprio do município.

O prefeito em seu discurso lançou um desafio, disse que se essa pessoa provasse que as motos tivessem sido adquiridas por meio de doação do governo do Estado, ele renunciaria o seu cargo ao vice-prefeito.
Então, só a título de esclarecimento, entenda senhora "Desinformada":
*O município não foi contemplado com convênios, seja da esfera estadual ou federal. As motos foram adquiridas por meio de processo licitatório na modalidade pregão presencial nº 047/2018, através da ata de registro de preço nº 045/2018, oriundo do contrato 179/2019. E o pagamento das referidas motos foram realizados da seguinte forma:*
*As 02(da Secretaria de Educação) com recursos oriundos do FUNDEB;*
*01 (da Secretaria Cultura) e 01 (da Secretaria de Agricultura Familiar) com recurso do FPM, e 01 (da Secretaria de Saúde) com recurso do leilão público municipal.*

Desta forma vai uma dica para você, que sobra tempo para espalhar *fake News*, antes de citar algo, procure se informar para não passar vergonha publicamente.
O portal da transparência serve para isso, lá tem tudo, pesquise, leia, pois a atual gestão trabalha com transparência em tudo que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz