Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

PL dá pontapé inicial na pré-candidatura de Detinha à prefeitura de São Luís



Após muitas especulações, a deputada estadual Detinha (PL) confirmou nesta quarta-feira (19) no programa Ponto Final da Rádio Mirante AM, que disputará a prefeitura de São Luís.

Detinha acumula experiências em dois mandatos de prefeita do município de Centro do Guilherme onde alcançou 95% de aprovação e se diz ciente das responsabilidades de gerir uma grande capital.

"Eu sou ciente da minha responsabilidade e tenho experiência de gestão. O município é maior, os problemas são maiores, mas os recursos são maiores também. Eu fui gestora de um município pequeno, mas conheço de gestão. Eu aprendi numa gestão que a gente nunca faz administração sozinha", pontuou.

Até o exato momento, Detinha é a única mulher na disputa eleitoral de 2020.

"Quando eu recebi o convite eu nem levei em conta o fato de ser uma mulher, mas sim pelo fato da gestão que fiz em Centro do Guilherme. Quando começou a sair a informação aí sim surgiu esse fato de ser a única mulher até agora na disputa”, destacou.

*Agradecimentos ao Partido*

"O PL já vinha conversando internamente. O nosso presidente do partido Josimar de Maranhãozinho vinha conversando com vários candidatos e com o governador Flávio Dino. Eu quero agradecer a todos do meu partido pela escolha do meu nome e eu quero dizer que não é tarde para lançar a minha pré-candidatura."

*Plano de Gestão*

Partindo do princípio que para administrar com qualidade é necessário um grande conhecimento dos problemas da cidade, a deputada estadual e pré-candidata fará reuniões com as comunidades e visitará os bairros de São Luís para elaborar o seu plano de governo.
“Eu acredito que o partido tem o suporte para nos tornar mais conhecida na capital. Dificuldades existem, mas como eu disse eu vou conversar com as lideranças dos bairros para que a gente possa fazer um plano com as nossas propostas. Vou sentar com as comunidades e vou planejar a minha proposta de trabalho para São Luís”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz