Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Foi batido o martelo: Grupo de Deusimar Serra e Renata Martins celebram aliança política



A junção do grupo do prefeito Deusimar Serra e da líder política Renata Martins resultou em uma equipe preparada para disputar as eleições no município de Paulo Ramos.

A celebração dessa grande união realizada ontem(21) foi muito especial, registrando a  presença de aproximadamente  2000 pessoas que mesmo com a chuva  não se importaram em prestigiar essa aliança política que promete mudanças favoráveis para o município.
O evento chamado de "Encontrão da União" fez  o lançamento da pré-campanha de Deusimar Serra para prefeito e da pré-candidata a vice Renata Martins. Na ocasião também foi realizado o lançamento das pré-candidaturas à vereadores do grupão.

A união aconteceu depois de uma pesquisa  realizada que apontou números favoráveis  para a formação dessa aliança política.

O prefeito Deusimar Serra destacou.
" É um momento de muita alegria. Estamos fazendo essa aliança e se preparando para o futuro de Paulo Ramos. Essa união dará continuidade aos trabalhos da nossa cidade pois são grupos que se preocupam com o bem-estar da população. As pesquisas apontaram a Renata em segundo lugar e assim fortalecemos o grupo", afirmou.

A pré-candidata a vice-prefeita agradeceu.
"É uma honra fazer parte dessa união com o Deusimar Serra.Apesar dele ser o prefeito atual, teve a humildade de nos procurar para fazermos uma pesquisa que ele saiu vencedor.
As pessoas abraçaram a causa. Viemos para somar e agregar ao grupo. Agradeço o apoio de todos que continuam comigo", pontuou Renata.

O ex-deputado estadual Quincas Araújo também prestigiou o evento.

"Nessa união queremos o melhor para Paulo Ramos. Agradeço o povo fiel desse município que nos acompanha. Neste momento firmamos uma aliança importante e afirmo  que tenho orgulho de estar no grupo do Deusimar Serra. Lhe agradeço por ter nos entendido a mão. Meu abraço fraterno à todos", enfatizou


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz