Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Deputado Arnaldo Melo visita Codevasf com vereadores de Paraibano



Na manhã desta quinta-feira, 23, o deputado estadual Arnaldo Melo esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) acompanhado de uma comitiva de vereadores da cidade de Paraibano. O objetivo foi debater com o presidente Jones Braga sobre demandas do município.

“Estivemos lá na Codevasf com nossos amigos vereadores de Paraibano, onde discutimos com o presidente Jones sobre o abastecimento de água na zona rural daquele município. Saímos de lá otimistas com a possibilidade de atendimento aos nossos pedidos, inclusive em outras áreas”, afirmou Arnaldo Melo.

Para a vereadora Célia, “Foi muito importante nossa visita a Codevasf. Nós só temos a agradecer ao deputado Arnaldo Melo pelo apoio de sempre”.

Já a presidente da Câmara Municipal de Paraibano, vereadora  Elizangela da Tabaroa revela que “Tivemos acesso a vários esclarecimentos acerca das nossas demandas. Saímos otimistas, principalmente por saber que podemos contar sempre com o apoio do nosso deputado Arnaldo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz