Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Trabalhador é humilhado em hospital de Santa Filomena e vídeo viraliza



Uma família totalmente revoltada tem se manifestado por meio das redes sociais para denunciar os descasos empregados na saúde municipal de Santa Filomena do Maranhão. 


O jovem Carlos Aurélio gravou um vídeo que tem viralizado, se queixando sobre sua revolta: “estou muito revoltado com o que fizeram comigo no Hospital Adão Gomes. Quero que a população saiba. O rapaz [médico], depois de mais de uma hora pra mim ser atendido, nem a enfermeira me atendeu, aí o que aconteceu foi me despachar, dizendo que não ia me atender”.


Nos grupos de WhatsApp, a revolta tem sido grande. “Cadê a saúde de Santa Filomena, pra onde foi? Onde entrou o dinheiro da saúde? Isso é uma molecagem, isso é uma sacanagem, a pessoa chegar num hospital e não ser atendido”, questionam populares. 


“Isso tem que denunciar para o Ministério Público, o que tá acontecendo aqui na nossa cidade”, reclama outro morador.


O que se sabe é que em sete meses de mandato, Salomão Barbosa conseguiu sucatear a cidade e a saúde é um dos setores que mais sente, gerando caos e sofrimento à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz