Páginas

sábado, 24 de julho de 2021

Josimar Maranhãozinho e Detinha (PL Maranhão) participam do encerramento do festival de música Igarapé Music



Os deputados participaram do encerramento do evento aconteceu na noite de ontem totalizando 10 finalistas que competiram para 5 premiações do primeiro festival de música Igarapé music patrocinado pelos empresários Almeida e Solange Almeida.

"Participei da final do festival Igarapé Music que foi apresentado através de live no YouTube da pré-candidata Solange Almeida. Um festival com o intuito de valorizar os cantores locais, parabenizo todos que participaram, vocês abrilhantaram essa live. Elogiar o Prefeito Almeida, a pré-candidata Solange Almeida e todas as pessoas que estiveram envolvidos na organização", disse o parlamentar.


Na oportunidade, a deputada Detinha também estava participando da final do festival de música Igarapé Music. Evento idealizado e realizado pela amiga e pré-candidata a dep. Estadual, Solange Almeida e seu esposo, prefeito Almeida Sousa.


"Sempre estou presente no município, e poder apoiar esse evento, onde artistas de todo o Estado estiveram presentes, só me deixa mais grata e realizada. Parabéns a todos os participantes e a equipe de organização. Contem comigo!", disse a deputada Detinha.


O prefeito Almeida parabenizou toda a equipe que ajudou todo esse sonho acontecer, por todos que estiveram no evento, e em especial sua esposa e companheira de luta Solange Almeida.

"Foram dias muito trabalho e dedicação. Eu gostaria de agradecer a esse equipe maravilhosa que foi irretocável em cada evento, a cada músico que acreditou no nosso projeto, aos nossos apoiadores idealizadores de nossos sonhos, aos meus grandes amigos Josimar e Detinha que nos prestigiaram e fortaleceram os artistas finalistas, permitindo que todos os 10 saíssem com premiação. Contudo, eu não poderia deixar de citar o trabalho ímpio realizado pela primeira-dama, empresária, pré-candidato a deputado estadual Solange Almeida que esteve a frente desse evento comigo, minha eterna gratidão a essa companheira de vida, a esse exemplo de mulher", disse o prefeito Almeida


A pre candidata Solange Almeida agradeceu aos participantes que acreditaram no evento

"Primeiramente eu gostaria de agradecer a cada artista que acreditando no seu potencial realizou sua inscrição conosco e se fez presente no nosso evento, sem vocês nada disso poderia ter acontecido. Em segundo lugar e não menos importante eu gostaria de agradecer aos patrocinadores, ao Deputado Josimar maranhãozinho e a deputada estadual Detinha que nos deram um apoio único, acreditando em nosso sonho e principalmente acreditando nas potências musicais do Maranhão, em terceiro lugar eu gostaria de agradecer a toda equipe envolvida nesse evento que se dedicou, que trabalhou arduamente para que ele acontecesse, meu muito obrigado a cada um de vocês. E por fim, não poderia deixar de agradecer o prefeito Almeida que além de excelente gestor, apoiador é um companheiro de vida e de luta, você é um exemplo a ser seguido", agradeceu Solange Almeida.


A primeira colocada Rayane Gabriele, conquistou o prêmio de 10 mil reais, o segundo lugar o prêmio de 6 mil reais e o terceiro lugar, 3 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz