Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2021

Deputado Federal Marreca Filho direciona emenda para Pedro do Rosário destinada a melhoria da infraestrutura da cidade

Deputado federal marreca filho direcionou para Pedro do Rosário hein linda destinada a melhoria da infraestrutura do município com a construção de de uma estrada entre Pedro do Rosário povoado Mucuripe.

"Momento importante em Pedro do Rosário que estamos entregando vários investimentos que é o caminhão compactador de lixo e ainda virá escavadeira, e vários equipamentos, ônibus escolares e além dos investimentos que estão fazendo na educação, na infraestrutura com a construção de três escolas, recursos para infraestrutura pavimentação, para estradas vicinais recursos para saúde, no custeio da saúde para ajudar a manter toda a sua estrutura do prefeito Toca Serra aqui no município é uma estrutura de medicamentos por saúde médico trabalhando todos os dias, então eu fico muito feliz nessa parceria e hoje eu poder está em Pedro do Rosário com um Prefeito parceiro, amigo, companheiro que me auxiliou até eu mais precisava quantidade de votos, e agora estou retribuindo os com muito trabalho com muita dedicação e angariando muitos recurso para poder transformar de uma vez por todas a vida do povo da cidade" disse o deputado estadual Marreca Filho.


O prefeito toca Serra agradeceu a presença de todos que estiveram presentes no evento em especial Deputado Toca Serra e do também deputado Othelino Neto que prestigiaram esse benefício para cidade.


"São sete meses que nós vivemos trabalhando e reconstruindo uma cidade que estava esquecida, primeiramente gostaria de agradecer a Deus por esse momento ímpar, pois o justo governa o povo se alegra como diz na Bíblia está fazendo a minha cidade melhorar na agricultura, na infraestrutura, na educação, na saúde, no esporte, ambiente e eu fui eleito para isso quando o prefeito tá empenhado se dedica a buscar as coisas acontecem e orando e melhorando que eu vou melhorar nossa cidade", disse o prefeito Toca Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz