Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Leonardo Sá faz compromisso com o povo, e afirma que vai revogar lei que aumentou taxa de iluminação pública em Pinheiro

 

A iluminação pública é diretamente ligada a área da segurança. Ficar na escuridão cria um ambiente inseguro. Pois beneficia a ação de bandidos, sendo ainda perigoso para a locomoção de pessoas e veículos, facilitando a ocorrência de acidentes.

Outra questão, são pacientes que precisam de energia elétrica para manter seus equipamentos ligados para o tratamento domiciliar de saúde.

Se a lâmpada da rua queimou ou está sem iluminação pública, a prefeitura do município quem tem a obrigação de manutenção, sendo de responsabilidade do prefeito.

O que para muita gente este problema é coisa do passado, ainda está sendo a realidade de muitos cidadãos pinheirenses, em diversas localidades da cidade.

No povoado de Bacabal, várias ruas encontram-se no escuro, o que para o morador e estudante, Gilvelton Melo, de 28 anos, no período noturno a escuridão toma conta de várias ruas ao entorno de sua casa, com a promessa de que a situação da área seria regularizada em breve, “já se passam meses e ainda estamos nesta escuridão, um verdadeiro desrespeito com a população

Porém, Dr. Leonardo Sá, em seu plano de governo vai revogar a Lei que aumentou a taxa de iluminação pública “é triste ver a realidade que a nossa população vivi, são ruas e praças que as crianças brincam, que estão no escuro. É um dever do município reparar esta falha, e um compromisso meu como prefeito”.

Ressaltou ainda, “na minha administração, a cidade terá uma grande expansão no sistema de iluminação pública em toda área urbana do município de Pinheiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz