Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Em Miranda do Norte, Josimar de Maranhãozinho prestigia inauguração do comitê da candidata a prefeita Angélica


Cumprindo extensa agenda política nos municípios maranhenses o deputado federal Josimar de Maranhãozinho prestigiou  a inauguração do comitê da candidata a prefeita Angélica.

O parlamentar recebeu o convite através do filho da candidata,  deputado federal Júnior Lourenço.

"Atendendo um pedido do meu amigo Junior Lourenço, participei desta festa e me surpreendi com o amor que as pessoas acompanham Angélica, todos querem uma foto e um abraço com ela. A campanha de Miranda está sendo feita pelo povo”, finalizou Josimar.

Moradores da região, lideranças e demais autoridades políticas também prestigiaram o evento.

A candidata agradeceu o carinho de todos.

"Aonde eu tenho entrado, em cada lar, sou recebida com um abraço forte e atenção pelas pessoas, nosso amor por Miranda vem de muitos anos, minha família inteira está comigo nessa caminhada e ao lado deste povo que sempre recebi em minha casa, vamos chegar na vitória juntos”, destacou Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz