Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Secretário Felipe Camarão enaltece qualidade de ensino do Colégio Militar


"Hoje, tive a felicidade de participar do Culto Ecumênico em Ação de Graças pela formatura de 220 estudantes do Colégio Militar Tiradentes I, aqui na capital. Foi um momento de celebração com os estudantes, com os familiares e com a direção da escola, na Igreja Batista Ebenézer, no Bequimão. Vi e ouvi, emocionado, o discurso da estudante Maria Helena, que falou de lutas, de determinação, de resiliência, de família como base e falou de gratidão, sentimento que nunca pode faltar em um bom caráter".

Com essas declarações, o secretário de estado da Educação, Felipe Camarão, descreveu a solenidade de formatura dos 220 jovens do Colégio Militar Tiradentes I, em São Luís, ocorrida nesta quinta-feira.

Escola referência

O Colégio Militar Tiradentes foi instituído com o objetivo de oferecer aos filhos e dependentes dos policiais militares e a comunidade, uma educação de qualidade para o aprimoramento de suas capacidades intelectuais e físicas.

Os estudantes do Colégio Militar Tiradentes têm obtido resultados expressivos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e em olimpíadas nacionais estudantis de várias disciplinas, além de competições esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz