Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Candidatura de Erlânio Xavier a presidência da Famem tem apoio de 163 prefeitos e se consolida no estado



Na tarde desta quarta-feira, 16, mais de 160 prefeitos de todo o estado confirmaram o apoio à candidatura de Erânio Xavier para a presidência da Famem. Além de prefeitos, o candidato também recebeu o apoio de diversas autoridades, entre as quais o deputado federal eleito Gil Cutrim e o deputado estadual reeleito Glalbert Cutrim, que também estiveram no grande encontro de lançamento da chapa “Humberto Coutinho”, encabeçada por Erlânio Xavier, no rio Poty Hotel, em São Luís.

"Aqui tá caracterizada a maturidade e sobretudo a união de um grupo, que lá atrás estava imbuído em comandar essa instituição tão valorosa e importante para o municipalismo. E aqui eu venho declarar meu apoio e solidariedade ao amigo Erlânio, e convoco os prefeitos que estão sempre conosco a nos seguir também nesse projeto em prol Famem", afirmou Gil Cutrim, deputado federal eleito.

"Nós somos de um grupo unido, liderado pelo senador Weverton, e de já nos colocamos a disposição para ajudar o Erlânio. Eu tenho certeza que essa maturidade e esse entendimento que foi construído por esse grande grupo é fruto de muito respeito e consideração e esse sentimento está agora sendo compartilhado com a candidatura do Erlânio", disse o deputado reeleito Glalbert Cutrim.

"Já temos 163 prefeitos conosco até agora. Várias adesões de ontem pra hoje e  vemos que os prefeitos e prefeitas estão entendendo que é um momento de união, de fortalecimento da nossa Famem. Nossa chapa, a chapa Humberto Coutinho, tem importantes projetos para o estado passando pela valorização da nossa entidade, que irá trabalhar diretamente com a participação dos gestores municipais", declarou o candidato a presidente da Famem, prefeito Erlânio Xavier.

Também presente ao lançamento da chapa Humberto Coutinho, o presidente da câmara municipal de São Luís, Osmar Filho disse que fez questão de participar desse importante momento. "Viemos aqui manifestar o nosso apoio e tenho certeza que uma vez eleito, ele fará um grande trabalho a frente da Famem a favor do municipalismo, defendendo os interesses dos prefeitos e suas cidades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz