Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS EM ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO


A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de infraestrutura, já iniciou as obras de recuperação, manutenção e melhorias nas estradas vicinais do interior de todo o município. As ações fazem parte de um programa contínuo do Governo Municipal que visa garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente, o transporte escolar.
Inicialmente, as ações estão sendo realizadas simultaneamente no povoado Iguará e Centro dos Gomes .As obras compreendem a reconstrução de trechos prejudicados pelas chuvas, patrolamento, retirada de barreiras, abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais e encascalhamento de trechos críticos. Posteriormente, as obras de recuperação, manutenção e melhorias serão realizadas em outras localidades, atingindo todo território do município.
De acordo com o Prefeito Fred Maia, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem. O nosso esforço é nesse sentido”,destaca o prefeito.

ASSECOM-Assessoria de Comunicação de Trizidela do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz