Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Osmar Filho é empossado presidente da Câmara Municipal de São Luís



Em uma concorrida solenidade, o vereador Osmar Filho foi empossado na manhã de hoje presidente da Câmara Municipal de São Luís, para o biênio 2019 2020. Diversas autoridades prestigiaram o ato de posse, na sede da Fiema, dentre as quais o presidente da assembleia legislativa, deputado Othelino Neto, o senador eleito Weverton Rocha e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.
“Estamos vivendo o que o momento requer, que é unidade e diálogo convergindo para o mesmo objetivo. Vamos junto com o executivo municipal, o legislativo e executivo estadual, agir em prol da nossa capital. O sentimento hoje é um só, embora haja correntes políticas diferentes, mas com força de vontade e determinação, iremos buscar sempre unidade”, declarou o novo presidente da câmara municipal de São Luís, Osmar Filho.
Também presente ao evento, o prefeito de São Luís Edvaldo Holanda Júnior afirmou: “Desejamos muito sucesso ao presidente Osmar Filho, que com certeza vai fazer um grande trabalho à frente da câmara municipal de São Luís, com sua experiência ele tem muito o que mostrar”.
“O Osmar chega dando essa cara nova que a política tá pedindo. É um grande articular e conciliador. Agora ele tem essa tarefa e conduzir o legislativo municipal e estamos aqui para reafirmar nosso apoio à ele, que é do nosso partido e com certeza saberá conduzir com sabedoria o legislativo mundial”, afirmou o senador eleito Weverton Rocha.
Para o presidente da assembleia legislativa, Othelino Neto, “É um momento importante para o legislativo municipal. Com certeza Osmar Filho usará toda a sua experiência de militante político e advogado para fazer um grande trabalho”.

Osmar Gomes dos Santos Filho é formado em Direito e ocupa o cargo de vereador de São Luís há 10 anos. Foi eleito, pela primeira vez, aos 21 anos e se consagrou, na eleição de 2016, como o parlamentar mais bem votado da capital com quase 10 mil votos.
É casado, pai de dois filhos. Acumulou cargos de gerência durante sua vida pública. Em 2013, foi convidado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para coordenar a Secretaria de Articulação Política do Município. Em 2017, foi eleito membro do Diretório Nacional do PDT, instância máxima do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz