Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Igarapé Grande recebe cinco kits de irrigação do governo do estado


O prefeito do município de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, participou hoje da solenidade de entrega de máquinas e equipamentos para produtores e associações, de diversos municípios do estado.

A cidade foi contemplada com a aquisição de cinco kits de irrigação. É um belo presente de aniversário, que em muito ajudará famílias da zona rural de Igarapé Grande. “Sem dúvida nenhuma esse momento representa um grande apoio que o estado está dando para nossos agricultores terem ainda mais condições de trabalhar e poder produzir mais. Agradecemos ao governador Flávio Dino por sempre olhar com carinho e respeito para Igarapé Grande”, enfatizou o prefeito Erlânio Xavier.

“Esse é o momento para enaltecer todos que se compromissam e atuam na produção agrícola e este ano reforçamos a importância da união e dos esforços conjuntos, que resultam destas parcerias, a exemplo da promoção da autonomia econômica dos produtores. Esse tem sido o foco do Governo e neste primeiro ato público oficial deste mandato, agradecemos os que somam para que práticas desta natureza sejam concretizadas beneficiando os que ajudam na construção do nosso Estado”, destacou Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz