Páginas

domingo, 1 de agosto de 2021

Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão visita escolas de Parnarama e Matões deixando ações efetivas




O sábado foi de alegrias e ações para o Secretário de Estado da Educação Felipe que visitou escolas dos municípios de Matões e Parnarana analisando às condições para à volta às aulas e anunciando ordens de serviços para construções.

Em Parnamara cumpriu agenda do dia e visitou o CE Mestre Tibério que deve tornar-se um Centro Educa Mais após pedido do secretário de Articulação Política, Rubens Jr.

Para o CE Cônego Jesus de M. Soares, escola que foi reformada em 2018, foi anunciada a construção da quadra poliesportiva. 

Felipe Camarão agradeceu a presença de todos.

"Agradeço imensamente o convite do secretário e amigo Rubens Pereira Júnior e a presença de todos que estiveram conosco neste dia: deputados Rafael e Adelmo Soares, prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, diretor do Detran, Francisco Nagib, amigo Gabriel Tenório, vereadores e comunidades escolares", disse o secretário de Educação.

No município de Matões cumpriu compromisso.

"Fui à cidade cumprir a minha palavra. Há alguns anos, em visita à cidade, acompanhado do secretário e filho da terra, Rubens Pereira Júnior, falei que iríamos reformar o CE João Paulo I, a pandemia atrapalhou um pouco, mas o grande dia chegou. Hoje, assinamos as Ordens de Serviços desta escola, além do Farol do Saber e praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz