Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Em entrevista ao Bom Dia Maranhão, prefeita Nilsilene do Liorne de Alto Alegre faz balanço dos primeiros meses de mandato


Com 72% de aprovação já nos primeiros meses de mandato,  a prefeita de Alto Alegre do Maranhão concedeu entrevista para o Bom dia Maranhão/TV Difusora relatando alguns pontos que a fizeram alcançar essa excelente numeração.

Vacinação contra a Covid-19

"A vacinação tem fluído bem fizemos grandes programas, tendo como exemplo o dia "D da Vacinação" para pessoas acima de 18 anos.

Também tivemos o Arraial da Vacinação onde muitas pessoas vacinaram. Tivemos dilemas com a segunda dose devido às reações mas a nossa equipe fez um grande trabalho indo aos povoados e nas residências que os moradores  tem difuculdade de se deslocar até as Ubs. Estamos realizando com sucesso".

Desafios nos primeiros meses

 "O município estava desorganizado com prédios públicos deteriorados, Ubs, escolas. 

A coleta de lixo estava parada.

Tivemos primeiros meses de muito trabalho continuamos tendo e estamos entregando escolas e fazendo reformas de UBS.Peço sabedoria para concluir esse mandato da melhor forma"

Aprovação do Mandato

"Temos 72 de aprovação. Isso é maravilhoso mesmo com muitas dificuldades que enfrentamos. Ao lado da minha vice-prefeita Teca estamos tendo boa avaliação. Não posso deixar de agradecer a grande liderança Dr Liorne que segura minha mão e me colocou  Ele tem me ajudado bastante".

Mulheres na Gestão 

"Queremos evidenciar bastante as mulheres. Temos muitas na nossa gestão. E queremos mais mulheres na política".

Diálogo com prefeitos da região

"Temos grande aproximação com os prefeitos de São Mateus, Bacabal, Peritoró trocamos ideias e estamos juntos. Muito importante para os municípios essa parceria de um ajudar o outro".

Ações 

"Estamos voltando com as aulas presenciais. Entregamos todo o fardamento, nenhuma gestão tinha feito isso antes.Entregamos kits escolares".

Infraestrutura

"Estamos fazendo estradas vicinais, tivemos um inverno pesado, fizemos a operação tapa buraco. E vamos asfaltar principalmente aqueles locais que não receberam asfalto"

Impacto no Comércio Local 

Acredito que os comerciantes estão felizes, nossos funcionários recebem em dia. É visível a movimentação do comercio Ouvi relatos que economicamente a cidade está melhor economicamente vendem mais quero buscar uma economia melhor para o município 


Acolhimento x Diálogo com Moradores 

Ouvimos de fato as pessoas. Semanalmente entrego 200 cestas básicas para a população, escolhemos o bairro, temos rodas de conversas. Fazemos entrega de enxovais Pretendo continuar próxima das pessoas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz