O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), destacou como um dos marcos de 2019, a iniciativa da Mesa Diretora da Casa em realizar oito audiências públicas para discussão e revisão do Plano Diretor da capital maranhense, cuja matéria deve entrar em pauta com o fim do recesso parlamentar, no início de fevereiro.
Além disso, o parlamentar acrescentou que os 400 anos da Câmara também contou com a implantação do setor de Gestão de Qualidade Administrativa (GQA), criado para otimizar o atendimento ao público.
"Foi um ano de desafios. Conseguimos fortalecer o parlamento através de ações que aproximassem os ludoviscenses. Também votamos importantes projetos de leis para a cidade. Nada disso foi conquistado só, pois toda a vereança fez parte dessa história, de mãos dadas com a população", enfatizou.
Além da transmissão das sessões, ao vivo, pela Rádio Educadora AM (560Khz), o presidente ressaltou outra ação inédita do Legislativo das sessões via You Tube, com a inclusão social da figura do intérprete de libras para traduzir o que está sendo discutido em plenário aos deficientes auditivos.
Agora, a expectativa de Osmar Filho é para que 2020 seja um ano bastante produtivo na garantia de proposições positivas para o desenvolvimento de São Luís
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz