Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Presidente da Câmara de Arari articula melhorias de infraestrutura rodoviária junto ao DNIT


Solicitações dizem respeito a melhoramentos na BR-222, no povoado Bubasa, alargamento da ponte sobre o igarapé do Arari e implantação de alça viária na BR-222 no perímetro urbano de Arari
O presidente da Câmara de Arari, vereador Evando Piancó (PSDB) esteve reunido na manhã desta terça-feira (17) com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Maranhão, Gerardo de Freitas Fernandes, em São Luís.
O encontro teve por finalidade articulação de apoio do DNIT para melhoramento de infraestrutura de transporte e trânsito no município de Arari. Em nome da Câmara Municipal, o vereador-presidente tenta conseguir agilizar melhoramento no trecho da BR-222 que ameaça romper nas imediações do povoado Bubasa, em decorrência do grande volume de água na região.
Dentre outros benefícios, busca também a implantação de alargamento da ponte sobre o igarapé do Arari, já nas proximidades da zona urbana do município, bem como a construção de alça viária no perímetro urbano da BR-222, na cidade de Arari.
“Bastante receptivo, o superintende nos prometeu empenho e encaminhamento das ações requeridas ao município, uma vez que estas são necessidades bastantes relevantes tanto para o fluxo de veículos como para a segurança de pedestres” – disse Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz