Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018


Cleide Coutinho prestigia a aniversario de 98 do munícipio de Coroatá e recebe apoio do Grupo Amovelar  para sua pré-candidata à deputada estadual

Ao chegar na cidade a Doutora Cleide Coutinho e teve uma calorosa recepção pelo ex-prefeito Luís Amovelar e o atual Prefeito Luís Amovelar Filho, pela deputada federal Elisiane Gama, bem como outras lideranças vizinhas para demostrar apoio à pré-candidatura à deputada estadual.
“Eu estou muito orgulhosa de poder fazer parte da comemoração de 98 anos de emancipação política da cidade de Coroatá, ao prefeito que tem feito um trabalho incrível por essa cidade e gostaria, também de agradecer todo o apoio que estou recebendo do grupo Amovelar, eu e Humberto sempre fomos muito gratos pelo carinho e apoio que recebemos e nos identificamos pelas lutas, pelo trabalho construído, juntos somos mais fortes. Deixo meu muito obrigada e agradeço o carinho!” agradeceu  sua pré-candidata à deputada estadual Cleide Coutinho

O prefeito Luís Amovelar Filho agradeceu a presença da doutora Cleide Coutinho e falou da felicidade que foi receber em sua cidade uma figura tão representativa
“Hoje é com muito orgulho que tenho a honra de receber a nossa pré-candidata a deputado estadual Cleide Coutinho que está prestigiando o aniversário de 98 anos de emancipação política da nossa cidade e por todo por toda a força que essa mulher representa dentro da sociedade maranhense, por toda a sua história de garra, de luta, pela grande história que construiu junto de seu marido e é uma satisfação imensa recebê-la em nossa cidade e nós, o Grupo Amovelar, declaramos todo nosso apoio e nós sabemos de todo o seu potencial político, militante e por toda a sua história e trajetória desde que chegou aqui no Maranhão” afirmou o Prefeito.

O ex- prefeito Luís Amovelar falou da alegria que é poder ver alguém tão importante voltando para o cenário político do Maranhão
“Eu tive a honra de acompanhar a trajetória de Cleide Coutinho pelo seu histórico ao lado de seu marido e hoje eu tenho muito orgulho de ver ela novamente na política, pois é uma fortíssima candidata tem um histórico brilhante, de guerra, de luta de dedicação, nós sabemos do seu comprometimento para com a política e principalmente para com o povo. Nós sabemos que se trata de uma grande companheira de luta, de uma mulher de fibra e hoje eu fico muito contente de poder participar de momento tão bonito e principalmente em ter a certeza que vem a vitória” parabenizou o ex-prefeito Luís Amovelar.

A eleitora Maria Eleniude, 47 anos esteve presente no evento e falou da felicidade que vai ser poder votar na doutora Cleide Coutinho novamente. “É nossa querida ex-deputada e eu fico muito feliz de poder participar desse momento e poder saber que eu estou fazendo parte dessa e eu confio em na vitória dela, pois meu ela já tem meu voto”, afirmou a eleitora
A deputada federal Elisiane Gama falou da felicidade em poder receber essa amiga tão querida.

“Foi a segunda putada mais votada no ano de 2010 e tendo votos em mais de 111 municípios do Estado, é uma grande liderança política, é uma mulher de garra, é uma mulher que representa a mulher maranhense e todos os dias que vai a luta que transforma sua realidade que constrói e nós sabemos que Cleide Coutinho dentro da Assembleia Legislativa, como deputado estadual, vai fazer um trabalho ainda mais grandioso, pois ela tem história de luta, uma história gloriosa e seu o sobrenome é trabalho e todos nós só temos a ganhar com comprometimento dessa mulher e principalmente com a história de luta que é sua vida eu apoio essa pré-candidatura e eu tenho certeza que essa vitória é certa” afirmou a deputada federal Elisiane Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz