Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

SECRETÁRIO ESTADUAL MÁRCIO HONAISER VISITA BENEDITO LEITE E GARANTE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO


O Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão, Márcio Honaiser, visitou ontem (17/12) o Município de Benedito Leite. No encontro com o Prefeito Ramon Barros, o Vice-Prefeito Júnior dos Cocos, o Chefe de Gabinete Walber Barros e diversas lideranças políticas, o Secretário reafirmou o compromisso do Governador do Estado com os projetos: Perfuração de dois poços tubulares para a Localidade Saco Grande e Olho D´água, com a rede de distribuição de água para todas as residências; o asfalto para as ruas do Povoado Cocos, uma grande aspiração da comunidade; a reforma do açude dos Cocos e a perfuração de um Poço para Benedito Leite, para melhorar a distribuição de água para o município.
Por ocasião da visita, o Secretário Márcio Honaiser fez a distribuição de sementes para os produtores rurais, que estará disponível a partir de hoje para todos os produtores do município.

Para o Prefeito Ramon Barros, a visita foi importante para reafirmar o compromisso do Governador do Estado, Flávio Dino, com os projetos importantes para o município.
O Secretário liberou ainda um kit de irrigação para implantação de uma horta comunitária no Município de Benedito Leite, atendendo a uma solicitação do Vereador Cleighton Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz