Faltando seis meses para as eleições municipais em Barra do Corda a cidade já vive em clima de eleição. Desde que, o grupo do ex-prefeito Nenzin anunciou o nome da Vereadora Nilda Barbalho como pré-candidata a prefeita pelo Partido Verde a ser confirmado nas convenções de julho próximo, o mesmo vem se consolidando e recebendo um grande apoio por parte de lideranças, jovens, professores e demais membros da sociedade cordina.
O ex-prefeito Nenzin que já governou Barra do Corda por três mandatos, vem coordenando com sua vasta experiência política o seu grupo para que cheguem em outubro imbatível para comandarem pelos próximos quatros anos o município de Barra do Corda. Nenzin diariamente recebe em seu escritório no bairro trisidela inúmeras pessoas que se dizem arrependidas em terem apoiado o atual grupo que comanda a prefeitura de Barra do Corda, cidade esta que ultimamente vive seus piores momentos de sua história, onde o progresso e o desenvolvimento não fazem parte da atual gestão. Com um grupo consolidado, composto por fortes lideranças políticas, e pré-candidatos a vereadores das mais variadas representatividades, e com isso a população em geral continua percebendo que de fato o ex-prefeito Nenzin continua sendo o maior líder político da história de Barra do Corda e altamente preparado para coordenar mais uma eleição que ficará marcada nos corações de todos os barra-cordenses com sua nora nessa pré-disputa.

Nenzin com seus 77 anos de idade, atualmente está percorrendo todo o município de Barra do Corda atendendo convites da população e levando palavras de um futuro melhor para todos ao lado da sua nora e vereadora Nilda Barbalho que durante seus três mandatos na câmara tem procurado realizar um grande trabalho e caminham a passos largos para mais uma grande vitória.
A vereadora Nilda Barbalho na qualidade de legisladora e representante do povo, disse que a situação em que se encontra tanto a cidade quanto a zona rural é de total desprezo por parte do atual gestor que abandonou todo o município. A vereadora afirmou que vem sendo procurada pela classe empresarial que clamam por dias melhores devido uma grande crise que se instalou no comércio local, pois os recursos que são destinados à prefeitura pelo visto não está chegando para impulsionar toda a classe empresarial e o desemprego só tem aumentando e lojas fechando suas portas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz