Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

3a. Conferência Municipal da Juventude


Em instantes serão abertas as palestras sobre políticas públicas implantadas por Paço do Lumiar, na gestão do prefeito prof. Josemar Sobreiro (PSDB). Jovens de todo o  município, secretários, vereadores e líderes sociais participam desse encontro oficial com a juventude. Entre as palestras previstas, a Secretária da Saúde falará sobre drogas e violência.

O prefeito Josemar garantiu por meu de seu representante, o secretário de Desenvolvimento Social, Nauber Braga, que apresentará recursos para a instalação da Secretaria Extraodinária da Juventude.

"Toda demanda será cumprida e vamos elaborar o plano municipal com a ajuda de todos. Eu falo isso, em nome do prefeito Josemar, que infelizmente não pode vir ao segundo dia de conferência.", disse o secretário Braga.

Após o almoço, haverá discussão de eixos temáticos e a eleição de delegados municipais para a Conferêncida Estadual da Juventude.
Participam do  evento a secretária municipal da Educação, Graça Privado; a secretária da Mulher, Carla Sousa; o vereador Leonardo Bruno; Wellington Sousa e lideranças sociais que representam os estudantes de Paço do Lumiar, como membros do Conselho Tutelar e do Conselho da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz