Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Jornalista da Assembleia entre três finaliistas de prêmio nacional de jornalismo


A coordenadora de Web Mídias da Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa, jornalista Jacqueline Heluy, ficou entre os três finalistas do X Prêmio AMB de Jornalismo, na categoria Assessoria de Imprensa. A premiação aconteceu em Brasília, na noite desta segunda-feira (11).  Concorreram ao prêmio nacional de jornalismo 127 reportagens de todo o Brasil.

Jacqueline Heluy disputou com a reportagem “Disputa entre facções revela a face violenta do sistema prisional”, publicada em outubro de 2013, na revista Compartilhar da Associação dos Magistrados do Maranhão.

Esta foi a quinta vez consecutiva que Jacqueline Heluy classifica-se entre os três finalistas do Prêmio AMB de Jornalismo. Ela obteve o 1º lugar em 2009, em 2010 e em 2011.

O objetivo do Prêmio AMB de Jornalismo é premiar os melhores trabalhos jornalísticos que tenham contribuído para a importância do Judiciário e da magistratura no Brasil como fator de promoção da segurança jurídica e da paz social.

Jacqueline Heluy é formada em Comunicação Social, habilitação Jornalismo, pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), pós- graduada em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa pela Universidade Gama Filho e formada em Direito pelo Uniceuma. É funcionária da Assembleia Legislativa do Maranhão desde 1991.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz