Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Deputado Vinicius Louro participa do 3° Rally Lama Campos





Pelo terceiro ano consecutivo, o deputado estadual Vinicius Louro participo do Rally Lama Campos no município de Lima Campos no último domingo das mães (10). 
Convidado pelo prefeito Jaílson Fausto, o parlamentar esteve com líder político Raimundo Louro, vice-prefeito Estevinho e o vereador Riba desbravando as trilhas dos povoados da região.

O 3° Rally Lama campos foi um encontro de aventura e lazer com amigos, ele já é um dos melhores Rallys da região.

"Não tenho dúvida que esse é um dos melhores Rally da região. Graças à organização do prefeito Jaílson, dando toda a estrutura e segurança para os aventureiros, estamos aqui entre amigos nos divertindo com muita adrenalina. Parabéns prefeito", declarou o parlamentar.

O Roteiro do Lama Campos este ano movimentou os Povoados; Bom Jesus, Bode, Lago Salvador, Aroeira, Santa Maria, Centrinho, Baixão, Queto, Santo Antônio dos Sardinhas, Vale e retornando a sede do município, onde foram sorteados vários prêmios para os trilheiros.
“O nosso Rally tem crescido a cada ano, recebemos aqui aventureiros vindos de todas as partes do Maranhão, agradeço a presença do nosso deputado Vinicius Louro, do eterno deputado Raimundo Louro que todos os anos nos apoiam”, ressaltou o prefeito.




Valtervi Passos - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz