Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

Vinicius Louro Louro Solicita o Asfaltamento de Estradas no Litoral Maranhense


O deputado estadual Vinicius Louro (PR) usou a tribuna em sessão nesta terça 07, na Assembleia Legislativa para solicitar em caráter de urgência o asfaltamento da estrada que liga os municípios de Barreirinhas à Paulino Neves, são 36 km do trecho da MA 315 no litoral maranhense. O pedido foi encaminhado através de ofício ao Exmo. Secretário de Infraestrutura, Sr. Clayton Noleto.

Para o deputado estadual a região é uma potencialidade turística do nosso estado que precisa ser expandida e melhor explorada pelos turistas brasileiros. “Nosso pedido justifica-se em virtude do período chuvoso que as condições tornam-se intrafegáveis, além dos prejuízos ao desenvolvimento e progresso daquela região, e é exatamente por isso que pedimos a sensibilização e agilidade no que se refere ao início desta obra”, solicitou Vinicius Louro.

No fim da sessão desta terça feira, o parlamentar presidiu os trabalhos da casa pela segunda vez este ano, na ocasião parabenizou os jornalistas pelo o dia importante dos profissionais que levam a notícia aonde muita pessoas não tem acesso e foi pessoalmente a galeria de imprensa cumprimentar os profissionais. 


“Parabenizo a todos os profissionais que cobrem diariamente esta casa, levando a informação até o povo e a todos os jornalistas maranhenses neste exercício diário de compromisso com a verdade”, parabenizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz