Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Graça Paz parabeniza nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís


A deputada Graça Paz (PDT), na sessão desta quarta-feira, 9, parabenizou a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, cuja eleição ocorreu na manhã de hoje, onde hoje foi aclamado como presidente o vereador Astro de Ogum.

Ela desejou sucesso ao presidente Astro de Ogum e também disse esperar que ele possa continuar realizando um trabalho digno, respeitando os funcionários daquela Casa e sendo um grande companheiro para os outros vereadores que o aclamaram. “Quero externar aqui mais uma vez o meu desejo de sucesso a esta nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís para que tenha grande êxito e possa trabalhar conjuntamente com os deputados estaduais para melhorar efetivamente a situação da população de São Luís”, frisou Graça Paz.

Ela também saudou os demais membros em nome do novo vice-presidente vereador Chico Carvalho, que já está no seu sétimo mandato e que também já presidiu a Casa por três mandatos.


Em parte, o deputado Roberto Costa (PMDB) também fez uma homenagem à nova Mesa Diretora da Câmara Municipal em nome do seu presidente Astro de Ogum e do vice, Francisco Carvalho.  Ele ressaltou que Chico Carvalho tem sua história também voltada para São Luís, principalmente na zona rural. “Sempre foi um defensor árduo de políticas públicas para a zona rural que sempre foi esquecida pelos nossos administradores. Todos nós recebemos com muita alegria a notícia da eleição do vereador Astro do Ogum e do vice-presidente, Chico Carvalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz