Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Aniversario de 109 anos da cidade de São Bento MA




Aniversario de 109 anos da cidade de São Bento foi comemorado com show de acrobacias inauguração da ETSB, finalizando o dia com bandas da terra.

São Bento MA, a terra do queijo, a linda cidade cercada por belos campos ontem completou 109 anos, e como não deixar de festejar esse dia importante para todos os seus conterrâneos! E para que este dia seja de comemorações e não passe despercebido, a atual gestão presenteou a cidade e os moradores com a reinauguração da Escola Técnica de São Bento, após 26 anos, o prédio recebe uma reforma digna de ser reconhecido como um dos mais belos de São Bento. O prédio já teve divisão interna como pessoa jurídica: serviu de instituição escolar e também de Prefeitura. Foram mais de 16 anos que o Município permaneceu sem prédio próprio da prefeitura. O resgate veio ocorrer no último ano do ex-prefeito Luizinho Barros.
Esteve presente na reinauguração do prédio da Escola Técnica de São Bento, vereadores, o historiador Álvaro Melo e Isaac Dias, além de populares e visitantes.

Além disso, a população pode contar com atrações de entretenimento para toda a família, como exemplo as incríveis acrobacias realizadas por um grupo de Motocross, este veio a deixar os telespectadores encantados, e animados com tudo o que viam, para finalizar esse dia de festa, o aniversario da cidade foi encerrado com bandas da terra se apresentando na praça de eventos, é fato que devemos valorizar nossas bandas de São Bento, entretanto, no departamento de festas ao que desrespeita as atrações, o prefeito esta desapontando um pouco a população, afinal segundo alguns jovens, a cidade esta sentindo a falta das bandas favoritas da baixada, e se esperava um pouco mais vindo do gestor, pois desde o carnaval vem se clamando por bandas como: Furacão do Forró, Forró Estourado, ou pelo menos atrações populares e que caíram no gosto do povo... Ainda assim a festa não foi perdida, pois mesmo com esse desejo, a população, que não perde uma curtiu até o final.
Vale lembra que no dia 31 haverá show gospel ainda em homenagem ao aniversario da cidade, com as bandas da terra.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz