Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

PREFEITO ORIAS ANTECIPA PAGAMENTO DE 13º DE SERVIDORES PÚBLICOS



A Prefeitura de Bela Vista decidiu antecipar o pagamento referente à segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais, com o intuito de auxiliar aos servidores e mostrar que a prefeitura encontra-se lado a lado com aqueles que auxiliam todos os dias e fazem aquela instituição funcionar.

O prefeito Orias salientou que a medida é boa porque muitos servidores têm dívidas, compromissos, poupanças, investimentos e necessidades financeiras. “Quanto mais a gente puder trabalhar em parceria com os servidores, vamos trabalhar, porque eles ficaram muito tempo, sem ter o devido respeito, principalmente, com relação à defasagem salarial”, lembrou.
O prefeito ainda falou também do impulso à economia da cidade que é fomentada diretamente.
“Não é só uma medida motivacional para os servidores, mas é importante, também, para a economia local, pois a prefeitura não é uma empresa que serve para dar lucro, e todo dinheiro que é destinado ao servidor, à folha de pagamento e às ferramentas, que possa, então, ser logo colocado à disposição daqueles que fazem a prefeitura andar no nosso dia a dia.”, garantiu o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz