Mulher, atuante, engajada em causas sociais, a vereadora Karla Sarney sabe que tem uma grande responsabilidade pela frente com destaque para a representividade feminina, a continuidade do legado da "Família Sarney" e a defesa dos interesses da sociedade.
Nesta terça-feira (2) ela inicia as atividades na Câmara Municipal de São Luís com o cargo de vereadora e 4° secretaria da Mesa Diretora.
"É um momento ímpar para a cidade, somos 17 novos vereadores eleitos para esse mandato. Somos 5 mulheres eleitas e temos vários desafios entre eles, requerer ao prefeito Braide as melhorias que São Luís está precisando na saúde e infraestrutura".
*Avaliação 30 dias da gestão Braide*
"Está de parabéns por esses 30 dias. Sem dúvidas está demostrando o que falou durante a campanha e isso nos deixa felizes".
*Perfil da vereadora Karla Sarney*
Durante a entrevista a parlamentar afirma que não o seu perfil não é de ficar em gabinete.
"Nestes 30 dias tive reunião com vários secretários levando os problemas de alguns bairros e visitamos também algumas obras com o prefeito Eduardo Braide".
*Relacionamento com os colegas de parlamento*
"Espero uma relação harmoniosa com todos. Acho que sermos harmônicos com discussões e ideias faz parte da democracia. O importante é estarmos voltados para o melhor nas comunidades".
*Opinião/Apoio sobre Roseana Sarney*
"É uma guerreira, líder, foi gestora, senadora, deputada federal e governadora do Maranhão. Como candidata tem o meu apoio e de muitos por ser uma referência para o Estado".
*Representatividade do deputado Adriano Sarney*
" Somos de uma família que teve muito trabalho anteriormente e queremos dar continuidade para esse legado. Tenho certeza que Adriano faz o trabalho dele com boas ideias na Assembleia além de ser um líder no Partido Verde".
*Mensagem para os ludoviscenses*
"Precisamos ter fé. Deus está no controle de tudo. Enquanto representantes de São Luís lutaremos pela distribuição da vacina para todos". E trabalharemos para as pessoas verem nas ruas de São Luís aquilo que falamos no Parlamento".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz