Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2020

A saga de Paulo Veloso na busca por um candidato a vice-prefeito





Capítulo I

Em meados do mês de dezembro de 2019, Paulo Veloso foi a São Luís capital do estado em busca de um pré-candidato a vice-prefeito de sua esposa, Lucilene Veloso.

O primeiro bote foi dado no neto de um dos maiores empresários de Pio XII, Mateus Costa conhecido por Mateus do Toba. Segundo informações a conversa durou cerca de duas horas e na ocasião Paulo Veloso ofereceu cargos e uma certa quantia em dinheiro. A partir disso surgiu o fato mais inusitado da conversa, o jovem disse “procure meu avô, só ele tem o poder de decisão da família. Acontece que Paulo Veloso e todos os seus irmãos devem uma conta para o empresário e até a data de hoje 02/03 Paulo não teve a coragem de ir até o empresário, pois segundo informações a dívida é alta.

Capítulo II
A busca pelo ex- secretário Nacional de Juventude Assis Filho.

Se aproveitando da amizade de Assis com sua filha Ana Paula, Paulo Veloso também procurou o ex-secretário, que recebeu a mesma resposta “procure meu tio”. O que se sabe é que até hoje Paulo Veloso ainda não procurou, pois para ter uma conversa com Toba, Paulo teria que pagar sua conta e dos seus irmãos.


Capítulo III
Não obtendo êxito na família Costa, Paulo Veloso foi procurar a família Lima, mais precisamente a ex-secretária Meire Froes, não deu outra, mais um *NÃO* na cara. Segundo informações passadas por pessoas ligadas a ex secretaria, Paulo ofereceu a vaga de vice de sua simpática esposa e uma quantia em espécie. Acontece que essa quantia só seria paga após uma possível vitória do grupo. Sabendo do seu histórico de mau pagador, Meire Froes deu um super *NÃO* para Paulo Veloso.

Capítulo IV
Após três tentativas frustadas Paulo Veloso foi em busca do ex-vereador Júnior Bomba, em mais uma tentativa de oferecimento da vaga de vice para simpática e uma *quantia em espécie*, a resposta de Bomba foi a mesma*NÃO* só vou a vista*

Capítulo V
*O bote a Jô*
Esposa do Marco Jorge, mais uma tentativa frustada  sempre com a mesma promessa, e o super *NÃO* na cara.

Capítulo VI
*Marcelo do Duca, em uma conversa de Paulo, *Leó* Duca Gonçalves onde queriam embarcar o nome de Dr Marcelo de Paula como vice da chapa, estando vivendo seu melhor momento na profissão, Dr Marcelo não quis estragar seu nome juntando com a família Veloso.

 Capítulo VII
Até então o último bote, sabendo do poder de votos de Chico Lopes e Cláudinho, Paulo procurou os dois para uma possível aliança, estando no grupo em ascensão
  “Terceirão” a resposta também foi *NÃO*, mesmo com o discurso de Paulo Veloso dizendo que está com a eleição ganha.

 Nenhum desses citados quis se aliar a família Veloso, em seu recente governo Paulo recebeu o título de Pio XII *de prefeito de todos os tempos*

O que nos resta é esperar pelo capítulo VIII para saber quem vai ser o vice e terá coragem de receber uma promissória assinada por Paulo Veloso para ser paga após uma possível eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz