Páginas

sábado, 27 de abril de 2019

Minha adorada Pedreiras festeja sua história e seu povo em mais um ano de emancipação política

Minha adorada Pedreiras festeja sua história e seu povo em mais um ano de emancipação política.

Tenho imenso orgulho de dizer que sou pedreirense, pois nesta terra estão minhas raízes. A Deus, a este lugar especial e sua gente, devo tudo que sou hoje como homem e como político.

Por isso, muito já fiz e muito tenho a fazer por este povo guerreiro. Meu trabalho como parlamentar é lutar por dias melhores, pelo bem da população pedreirense que em mim confia como seu legítimo representante no Parlamento Estadual.

Contem sempre comigo, meus conterrâneos.

Parabéns, Pedreiras!

*Vinícius Louro (PR)*
Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz