Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Professores do município de Igarapé do Meio comemoraram seu dia.


A Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta última sexta-feira(13/10) no Lago do Caboclo morto, balneário do município de Igarapé, um dia de lazer alusivo às comemorações do dia do professor. Os educadores puderam aproveitar o dia dedicado a eles com muita descontração, música ao vivo ao som de Thiago Lima, churrasco e sorteio de TVs para marcar ainda mais o dia.

O Prefeito Almeida Sousa juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Gracilene Rodrigues, Vereadores e equipe de secretários, estiveram presentes durante todo o evento.

"Desde que assumi a Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, venho honrando com meu compromisso de valorizar a classe dos educadores, que para mim são peças fundamentais na construção do futuro do município, tenho respeito  e apreço pelo relevante trabalho e dedicação de todos esses guerreiros da Educação" ressaltou o Prefeito Almeida Sousa.

Todos os professores que prestigiaram o dia de lazer, mostraram muita satisfação em comemorar o seu dia confraternizando com os colegas de profissão.

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio
Trabalho e Ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz