Páginas

sábado, 29 de setembro de 2018

Inaugurações de obras, atividades esportivas e religiosas e corte de bolo marcam aniversário de 23 de Igarapé do Meio



O dia 29 de setembro de 2018 vai ficar marcado na história de Igarapé do Meio, que nesta data comemora 23 anos de fundação.

Foi um dia inteiro de comemoração, que começou com Alvorada e queima de fogos. Em seguida teve a inauguração do Centro de Especialidades Mãe Negra; inauguração da Unidade Básica de Saúde Clóvis Luís Soares; Torneio de Futsal Masculino e Feminino; Final do Campeonato Municipal; entrega de premiações dos Vencedores da Maratona e Corrida Ciclística; Missa Campal em Ação de Graças aos 23 Anos de emancipação política de Igarapé do Meio, na Praça Rosalina Licar (Praça do Mercado); Inauguração da Praça Rosalina Licar. E em  seguida, corte do bolo de 23 metros e os parabéns a Igarapé do Meio. Todos os eventos foram bastante prestigiados por autoridades, vereadores, secretários municipais e a população.

"Igarapé do Meio tá de parabéns. Linda festa, importantes obras inauguradas. Eu não tenho lado político, mas vejo uma grande mudança pra melhor na nossa cidade nessa gestão do prefeito Almeida, na saúde, educação. Isso gera confiança", declarou o professor Claudivam Alcântara.

Dona Heloide Santos, conhecida como Branca, também se manifestou para o Blog do Diniz e afirmou: "Tenho 66 anos de idade e moro aqui desde os seis anos e nunca tinha visto uma comemoração tão bonita. O prefeito Almeida é nota mil. Festa linda, bolo lindo e gostoso".

"Estou extremamente feliz por este dia de festa. Na verdade foram quatro dias de muita comemoração, que culminou com uma linda comemoração dos 23 anos de emancipação de Igarapé do Meio, neste sábado. Motivo de muita alegria e gratidão. Nós temos feito muito, mas faremos muito mais pela nossa cidade. Nosso povo estava desacreditado, e agora voltou a confiar no poder público, graças às nossas ações. Muito obrigado a  todos pela confiança. Parabéns Igarapé do Meio", declarou o prefeito Almeida Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz