Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria Municipal de Juventude realiza curso de Dicção e Oratória.


Objetivando preparar a população com as técnicas necessárias para que consiga falar em público de forma clara e com segurança em seu discurso, a Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria municipal de Juventude, e em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães, promoveu neste último Domingo(22/10), o curso de dicção e oratória, na Escola Jorge Moisés.

O curso iniciou às 13h e se estendeu até as 18h, cerca de 200(duzentas) pessoas participaram, as  aulas foram ministradas por dois professores da Fundação Ulysses Guimarães.
Todos os participantes do curso receberão certificados expedidos pela Fundação.

O prefeito Almeida Sousa, agradeceu a parceria da Fundação, parabenizou a iniciativa da Secretaria Municipal de Juventude, na pessoa do jovem Flávio Castro e reforçou a importância da realização de um curso como este, pois irá contribuir para que os participantes possam ter mais desenvoltura na hora de se comunicar bem e quebrar barreiras ao se expressar em público, visto que, as dicas esplanadas no decorrer do curso, contribuirão para uma comunicação objetiva e correta.

O Secretário de Juventude, Flávio Castro, se mostrou satisfeito com o número de pessoas que participaram do curso, agradeceu o apoio que o Prefeito Almeida Sousa vem dando a sua secretaria e reforçou  que não irá cruzar os braços, e no que depender de seu esforço muitas novidades em prol do desenvolvimento do povo Igarapeense ainda estar por vir.

Este foi mais um resultado positivo de uma gestão comprometida com o melhor para a população Igarapeense.
É desenvolvimento, é Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz