quinta-feira, 30 de junho de 2016

Pré-candidatura do irmão de Humberto Coutinho reúne 5 mil pessoas em Matões


O atual vice-prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho(PSB), irmão do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho(PDT), teve o lançamento oficial de sua pré-candidatura a prefeito pelo atual grupo governista.
Além de várias lideranças políticas da região dos Cocais como os prefeitos Luciano Leitoa (Timon) e Léo Coutinho (Caxias), vários vereadores e simpatizantes da pré-candidatura d o “Grandão” como é conhecido popularmente, lotaram o Clube do Chico Grude na noite de sábado (25).
Como não poderia ser diferente, o primeiro a abrir os discursos da noite foi o principal articulador político do grupo governista e diretor de Relações Institucionais da Assembleia Legislativa do Maranhão, o ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão. Em seu discurso ele aproveitou e fez um relato do seu grupo político a frente da prefeitura local e agradeceu aos matoenses pela oportunidade dada.
A prefeita Suely Pereira, a segunda a discursar, justificou os motivos que a levaram escolher o nome de Ferdinando Coutinho como pré-candidato a prefeito do seu grupo político. “Por que escolhi o Ferdinando Coutinho para ser o pré-candidato a prefeito do meu grupo? Porque o Ferdinando Coutinho tem duas coisas que parece comigo, ele tem palavra, compromisso e outra, trabalhador”.
Homem de poucas palavras e sempre direto nas afirmações, coube a Ferdinando Coutinho suceder a prefeita Suely Pereira como o terceiro a discursar sob uma grande queima de foguetes. “Nunca vi tanta gente… Agradeço a prefeita Suely Pereira e a este grupo que está perto de mim. É a união que ganha, eu tenho só o meu voto, junto um com um formará até 15 mil votos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz