quarta-feira, 1 de abril de 2015

Governo discute projetos esportivos para município de Lima Campos


O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, recebeu na tarde desta terça-feira (31), o deputado estadual Júnior Verde (PRB) e o representante do município de Lima Campos, Léo Fontes, para discutir projetos esportivos para a região.
“Nosso objetivo é firmar parcerias na execução de projetos que permitam o desenvolvimento de trabalhos sociais para jovens e idosos. Acreditamos que campeonatos e atividades esportivas são uma boa alternativa social para a qualidade de vida da população”, explica Júnior Verde.
Durante a visita, foram apresentadas as demandas do município de Lima Campos, dentre elas, a instalação de iluminação pública no estádio Cajueirão. “Fomos orientados a buscar essa parceria junto ao Ministério do Esporte, por meio do Portal de Convênios (Sincov). A iluminação desse espaço vai permitir que ele seja útil a toda a população em tempo integral”, complementou o deputado.
Para Léo Fontes, investir em esporte trará muitos benefícios à juventude de Lima Campos. “Nossa solicitação visa incentivar projetos esportivos que incluam a prática do esporte na vida dos jovens, afastando esse grupo das drogas e da violência. É um investimento que pode diminuir índices negativos do município”.
Ao final da visita, Márcio Jardim fez a entrega de kits esportivos e reafirmou o compromisso, em acordo com as diretrizes do governador Flávio Dino, em orientar e apoiar projetos que levem o esporte e lazer para todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz