Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Zildene Falcão é homenageado pelos 50 anos a frente da Editora Abril

O deputado Zé Carlos (PT), homenageou na manhã desta quinta-feira (04/04), o jornalista e administrador Zildene Falcão, em sessão solene no plenário da Assembléia Legislativa do Maranhão. O requerimento foi de autoria do deputado Zé Carlos e obteve aprovação de todos os parlamentares.

O jornalista e administrador Zildene Falcão, completa hoje (04/04), 50 anos à frente da Editora Abril. No decorrer da sua trajetória, o jornalista contribuiu de maneira preponderante para o progresso da comunicação no Estado do Maranhão. Além desta importante contribuição para o desenvolvimento da comunicação no Estado, o deputado Zé Carlos justificou o requerimento da sessão solene pela atuação social que o homenageado desempenha nos bairros populosos da capital e municípios maranhenses.

Em seu pronunciamento, Zé Carlos do PT parabenizou Zildene Falcão pela sua importante e vasta atuação profissional e social. “Parabenizo este grande comunicador pela solidez da sua carreira, construída a base de muita competência e dedicação. Parabéns Zildene!”, declarou Zé Carlos.

A deputada Vianey Bringel (PMDB) se emocionou na sessão ao destacar as inúmeras ações sociais que Zildene Falcão desenvolve, e frisou a importância de se doar ao próximo. “Se todos nós nos doássemos para ajudar o próximo, o nosso país seria um país bem diferente. Ter é fácil, doar é que é difícil!”, afirmou a deputada.

Na oportunidade, Zildene Falcão agradeceu a iniciativa do deputado Zé Carlos em protocolar a sessão solene em sua homenagem. “Sinto-me engrandecido por esta homenagem de comemoração aos meu 50 anos a frente da Editora Abril, e agradeço ao deputado Zé Carlos pela iniciativa de protocolar esta sessão hoje, data marco do meu ingresso na editora”, disse Zildene Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz