Páginas

sábado, 24 de agosto de 2019

Josimar de Maranhãozinho apoia candidatura do ex-vereador Santos em Satubinha



Político renomado no Estado do Maranhão,
deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL)  segue realizando ações em defesa do povo e agradecendo a votação expressiva que tiveram nas últimas eleições.

Neste sábado (24) ao lado do deputado estadual Hélio Soares (PL)  e deputada estadual Detinha( PL) esteve em Satubinha para dialogar com o  povo e participar de uma reunião onde reafirma o apoio a pré-candidatura do ex-vereador Santos para prefeito nas eleições 2020.

"Muito importante retornar à Satubinha para agradecer os nossos votos, atitudes que poucos deputados fazem mas sempre tive respeito pelos meus eleitores. Temos um projeto que passa pelas eleições municipais em 2020 focando no projeto da pré candidatura  do Santos  apoiando nossos amigos de Satubinha. Agradeço a recepção de todos. É gratificante perceber que nosso trabalho está agradando o povo", afirmou Josimar.

Com votação expressiva no município o deputado Hélio Soares agradeceu o carinho do povo. "Aproveitamos a oportunidade para fazer os nossos agradecimentos. Estamos retribuindo esse grau de confiabilidade do povo de Satubinha conosco. Neste momento registramos o apoio à candidatura do Santos e conversamos sobre os projetos do PL.

Percorrendo os municípios para agradecer à todos que lhe confiaram esse mandato a deputada estadual Detinha agradeceu o convite.

"Esse encontro de amigos do Santos é
Maravilhoso. Observando a dimensão desse evento, acredito que pode virar tradição.
Na oportunidade também foi lançada a pré-candidatura também do nosso amigo Santos e eu agradeço o mesmo pelo convite." enfatizou Detinha.


Durante o encontro que reuniu mais de duas mil pessoas o ex-vereador Santos  agradeceu o apoio.

"Momento muito importante para nós que enfrentamos eleições difíceis sem parcerias políticas .Me sinto apoiado por parceiros, políticos, amigos e agora excepcionalmente  pelo deputado Josimar  que é um ícone  no Maranhão.Com ele, Hélio Soares e Detinha, iremos mudar a cara de Satubinha", relatou o pré-candidato.


Empenhado no novo projeto político do município o vereador Josué Franklin agradeceu a presença dos deputados.
"Vieram prestigiar o nosso evento e agradecer os votos  com o calor humano do nosso povo. Agradecemos a parceria deles com o nosso município.Vamos juntos em busca de mais um desafio nas eleições do próximo ano".

No encontro estiveram presentes o prefeito de Igarapé do Meio, Almeida; prefeito de Araguanã,Valmir Amorim; prefeita de Olho d'  Água da Cunhãs,Viliane Nunes e várias autoridades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz