Páginas

sábado, 31 de agosto de 2019

Ex-prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião filia-se ao PSC



Fortalecendo o Partido Social Cristão (PSC) no Estado do Maranhão e traçando novas metas no cenário político, Cristiane Damião é a nova integrante do PSC após cerimônia de filiação da Executiva Nacional realizada nessa sexta-feira (30) em São Luís.

Com a filiação de novos membros o PSC agora é uma das legendas com maior representatividade no Estado, orgulhando a ex-prefeita Cristiane Damião.

“Estou muito feliz e agradecida pelo convite, abracei essa causa e afirmei que vamos à luta. Temos o objetivo de fortalecer o PSC Mulher no MA uma vez que precisamos da força feminina na área política. As mulheres também podem ocupar esses espaços. Aproveito para parabenizar o deputado federal, Aluísio Mendes que tem uma grande credibilidade no Maranhão e conhece as necessidades do povo. Ele chegou pra tomar conta do partido e os prefeitos estão retribuindo a confiança que receberam”.

Durante o evento, o deputado federal Aluísio Mendes assumiu a presidência da comissão executiva do PSC no Maranhão. “Temos a missão de fortalecer e representar esse partido. Iremos fazer o nosso melhor. Desejo boas-vindas aos novos membros e em especial a ex-prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião que foi una excelente gestora. Estamos juntos em busca de novos desafios”, ressaltou Aluísio Mendes.

Enquanto presidente de honra do PSC, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, fez questão de estar presente no Maranhão, prestigiando o ato de filiação. “Espero que todos os filiados compreendam a meta fundamental de nosso partido, que é cuidar bem das pessoas. Agradeço a receptividade dos maranhenses em especial da ex-prefeita Cristiane Damião”, relatou Wilson Witzel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz