Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Deputado Zito Rolim festeja o Dia dos Pais na Assembleia Legislativa


Em mais uma festividade do Dia dos Pais o deputado estadual Zito Rolim (PDT) esteve presente em evento realizado pela Assembleia Legislativa, por meio do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema) no final da tarde desta quinta-feira (15). A celebração contou com a presença de autoridades políticas, dirigentes, familiares e servidores.

Com o tema “Pai, educa, sonha, acompanha e luta” a festa foi recheada de alegria e diversas trocas de experiências entre os pais que celebraram essa data com muito orgulho e satisfação por desempenharem um papel fundamental na formação de seus filhos.

Experiente na função do exercício da paternidade, Zito Rolim destacou a importância da festa. “É muito importante comemorar essa data com todos os deputados e todos os servidores da casa. É um ato de reconhecimento aos pais que com todas as dificuldades conseguem conduzir sua família para o bem. É muito gratificante estar sempre  prestigiando aqueles que contribuem e colaboram para o crescimento dessa casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz